Post by weikerkaphoconc on Feb 7, 2022 17:35:49 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Dropdom - Explosão de joias ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Dropdom - Explosão de joias IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ muitos todos hack ▞▞▞
▞▞▞ Dropdom - Explosão de joias 2022 version ▞▞▞
Não gostei... A vez que você perde tem que as8um anúncio... Mas o jogo e bom... Mas não vale a pena por causa dos anúncios que dano demais...
Dropdom-보석 폭발 퍼즐 bfk
Meio sem graça e muito dificil
Depois que vencer uma tentativa, fica difícil passar, pois o jogo não ajuda a os obstáculos!
Bem, eu tenho que deslizar cada peça individual, o que faz com que o quebra-cabeça do buraco suba em vez de poder deslizar uma linha de buraco ou fazer o quebra-cabeça subir em determinados incrementos de tempo. Não faz sentido, mas vou continuar tentando ver se isso muda. Além disso, há apenas pontuações altas e não níveis que cheiram mal, já que não posso dizer: "Cheguei ao nível 4! Em que nível você chegou?" Eu sei que você pode fazê-lo com os níveis de pontuação mais altos apenas parecem mais satisfatórios.
esse jogo já foi divertido, agora tá horrível. Depois de fazer 30k só vem peças de três e quatro espaços q são impossíveis de quebrar.. melhorem isso, nem da vontade de jogar
O tipo de jogo de joia chata. Especialmente quando o anúncio mostra o bloco de madeira, mas depois de instalado, ficou uma jóia
Eu gosto deste jogo, muito desafiador!
bom e divertido mas... não recebo continua, por quê?
O jogo é bom, mas tem muita propaganda. Desinstalando.
Mesmo problema dos outros aqui. Não consigo obter mais de 4600 quando três dos meus amigos obtêm pontuações muito mais altas em seus telefones. Tentei jogar no celular do meu amigo e consegui 9000 depois de alguns minutos. Como pode ser?
é bom, mas muitos anúncios sem sentido...
Mau...não é necessário saber jogar. Até porque depende sempre do qe vem em baixo...90% de sorte. Já para não falar dos anúncios qe aparecem a toda hora Desinstalando...
Como posso ganhar quando atingir o ponto 800+, mas apenas um bloco enorme sai!.. esse é o seu marketing para exibir anúncios depois que perdemos? vou desinstalar esse jogo..
difícil
Voce nao dura mais qu 100.000 nem a pau
A versão de maçã deste jogo é muito divertida, as partidas duram muito com grandes pontuações, com um design de correspondência interessante. No Android, depois de 1000 pontos, tudo o que você ganha são peças grandes sem peças pequenas e o jogo acaba. Faz com que não goste. Vou jogar na minha maçã
Jogo estúpido com má intenção do desenvolvedor. Os 3,4 blocos sucessivos tornam o jogo impossível de jogar, então temos que ver ADs. Portanto, desinstale-o após 10 minutos.
Dropdom - Έκρηξη Jewel Παιχνίδια παζλ zwo
bom jogo, gostei muito de jogar
Eu gosto muito, é um bom passatempo.
É bem chato, mas, bom o suficiente para distrair seu cérebro por um tempo, o único problema é principalmente repetitivo e não apenas na jogabilidade, os quebra-cabeças se repetem. Os quebra-cabeças que você obtém depois de obter peças suficientes para poder montar o quebra-cabeça é um bom conceito, as repetições envelhecem bem rápido. Também notei que está em inglês em algumas partes, então está completamente em um idioma diferente para outros, o que também foi estranho, espero que este não seja um jogo roubado de outro ou algo assim.
É impossível jogar, vi esse jogo no Instagram, então pensei em tentar, mas quando você completa uma linha, ela empilha tanto que às vezes você não terá turnos suficientes para completar essas linhas porque o jogo apenas empilha mais blocos quando você complete-o... 1 estrela torna o jogo fácil e agradável e você fará com que mais pessoas joguem, e ele exibe anúncios toda vez que você perde.
Não é tão fácil quanto parece, mas muito viciante. Bom jogo para afastar o tédio. É uma pena que não haja quebra-cabeças ou níveis depois de algum tempo.
Algo está errado. Toda vez que tento carregar o jogo, ele está trazendo algum jogo de quebra-cabeça. o que está acontecendo?
Pra quem gosta de jogos de renda Dropdom é perfeito. Muito bom exelente!
gaste muita bateria
Muito bom para passar o tempo. Além de blocos tem quebra de cabeça para se prender.
Muitos anúncios
poderia ter peças que te sobrevida com maior poder de destruição
Legalzinho. Passa tempo
anúncios de anúncios
Era um favorito, mas não mais. Pobre atualização. O algoritmo agora torna impossível e não há como criar estratégias em torno dele, literalmente nenhum movimento pode ser feito. É um problema repetido. Deletando, procurando outro.
Excesso de anúncios
Geometry Dash Lite Arkádové tro
Bem projetado, mas não funciona, pois os blocos são organizados de tal forma que na metade do tempo você não pode fazer nada para diminuir a pilha, então a perda é frequente. Também seria bom ter desafios/níveis etc, pois é muito repetitivo
muito anuncio atrapalha demais
Gostei muito do jogo nos primeiros meses. Mas então, notei que o jogo começou a produzir barras de 3 caixas mais do que outras formas. Isso complicou o jogo e é extremamente difícil alcançar mais de 4500 pontos, o que é muito baixo.
Dropdom-보석 폭발 퍼즐 bfk
Levemente enfurecedor. Embora divertido o suficiente para o que é, o jogo depende completamente da sorte e parece ter um algoritmo de perda automática (pelo menos parece) que faz você perder por volta da marca de 2000 pontos. Você pode tentar jogar com o melhor de suas habilidades, mas uma vez que você começa a alcançar essa marca, as peças que você precisa param de sair, geralmente terminando em um fim de jogo. Para seu crédito, o jogo tem anúncios muito bons em relação à jogabilidade.
Dropdom - jalokivi räjähdys Älypelit wox
O jogo em si é legal, mas estou desinstalando pelo excesso de propaganda, mesmo sem internet, é uma propaganda a cada respiração!!!
Dropdom - Έκρηξη Jewel Παιχνίδια παζλ zwo
muito bom para raciocinar
Só tinha 100 quebras de cabeça
Muito rápido para iniciantes. Precisa ser gradativa a dificuldades. Opções de configuração
Depois de uma certa quantidade de pontos eles mandam blocos que vc não tem como se mover.
Estou gostando muito desse jogo e recomendo pra quem gosta de jogo
Desenvolvedor burro. Não coloca controles devoltar nem se sair. Idiota.
Esse jogo é muito ruim! Quem criou ele não tem noção do que fez.
É divertido apenas para matar o tempo. É um bom jogo de raciocínio.
Estou adorando este jogo.. não trava em nenhum momento passo horas jogando de tão bom que é
A princípio apertei o botão play no centro da tela o que me levou a um jogo diferente do anunciado no Facebook.Eu estava esperando uma reviravolta no Tetris, mas em vez disso, peguei um Jigsaw (que eu pensei que era um anúncio jogável que eu não podia pular!) O botão real para o jogo Tetris está na parte inferior da tela. Comecei a jogar e fiquei MUITO entediado REALMENTE rápido, não instalei!
Eu adoro esse jogo, porém nunca consigo mesmo de 4000 na realização. Isso me deixa triste. Mas estou viciado.
Tem anuncios demais. Perde-se a vontade de jogar.